quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Chegando ao final...contagem regressiva??? Não progressiva!!

Estou na minha 11a semana, teoricamente minha última semana seria a próxima, mas como minha gym estará fechada terei que atrasar mais 1 semana para acabar com 12 semanas de treino + dieta+ suplementação certo?

Se estou contando os dias pra acabar????? De jeito nenhummmmmmmmmmm tenho tantos objetivos a alcançar que quer mais! Muito mais!!

Vou postar rapidinho só com foi meu dia!

Ontem chegaram meus queridinhos pelo correio! Ebaaaaaaaaaa Myoufusion chocolate+ myofusion banana + BCAA e glutamina!

Já comecei meu dia com eles hoje!

8:00 meia hora de aero em jejum com BCAA+ glutamina + 1 xicara pequena de café de maromba kkk sem nada!

9:00 Panqueca delícia com 100gr de mandioca +adoçante+canela+ 1 coher de coco ralado (ops pisei na bola aqui hehe) + 3 claras e 1 ovo (ficou monstra mas bem gostosa!)


12:00 almoço num restaurante cação ensopado+ abadejo grelhado+ brocolis+ vagem+ cenouras (nao tinha carbo bom e fiquei sem mesmo)

13:30 Treinão de choque de biceps+ peito - SHOW ARREGACEI FEIO!
Abdominais suspensos, com muito peso e várias repetições..rezando para os six pack!
30 minutos de aero fortíssimo INTERVALEI TIROS DE 12KM/H com bike de sppining em pé bem pesada!!! 
Depois whey+malto

16:00 No carro pro trabalho marmitinhas!! Uma saladona com frango desfiado, repolho, mandioca e muuuuito tempero. 

Meninas olhem como a bolsa de uma futura sarada deve sair de casa:
Cheia de marmitinhas deliciosas e saudáveis!

19:00 Trabalhando muito e sem tempo aproveitei para experimentar uma barrinha de proteina que vem de brinde na minha compra do Iherb. Adorei o fato dela ser totalmente natural, whey isolada, peanut nutter natural, adoçada com agave etc etc...show gostosa e dá mta sustancia!


22:00 Chegando do trabalho morrendo de vontade de comer uma sopinha e eu adoro sopas com pedaços então fiz com frango desfiado+couve+alho+tomate+cenoura - coloquei um pouquinho de água temperinhos e pronto! Muito fácil e delicia...se quiserem bater a couve no liqui com couve flor fica bem cremosa também...

Pratão enorme!!! Depois me falam se dieta dá fome....no way!

Terminando o dia feliz com os resultados das minhas pernocas!! Estão ficando bem durinhas e bonitas!!


Já foram assim.....

5 comentários:

  1. Oi Niuara!! Seu blog está show! Parabéns!!
    Nosssaaaaaaaa voce era aquela?? Me espantei!!!!!!!!!
    As coxas nao parecem as mesmas!!!

    Beijos e boa sorte,

    Joanna

    ResponderExcluir
  2. Niuuuu
    Chocada como sua perna mudou!!! Qdo a gente ve fotos antigas q percebemos como evoluímos!!! Parabéns!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Niuuuuuu!! Cara, que evolução!
    Um orgulho enorme toma conta de mim a cada foto nova que você posta!
    Ta gatissima!
    E vai ficar cada vez mais ogra!!
    Vamos sempre arregaçar!
    Sempre cuidarei de vc!!

    Bjs minha pupilona!!

    ResponderExcluir
  4. mulher! que absurdo! parabéns! beijo. kris.

    ResponderExcluir
  5. Lindas...muito obrigada pelos elogios....foi uma fase negra da minha vida que durou 24 anos :( mas nunca mais voltará!!

    Joanna pois é eram minhas pernas ano passado....coisa triste parece uma velha!!

    Camila: vc viu que mudança? Agora pergunta se troco meu franguinho por uma barra de chocolate pra voltar a ser assim??? NUNQUINHA!!!


    Paulinha....vc é meu aleijadinho....está me esculpindo aos poucos e vou virar uma obra que te dará orgulho vc vai ver!!

    Kris: que absurod eu era antes né? peloamor.....e ainda casei kkkkk

    ResponderExcluir