quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Demorei mas voltei!! Indo para a ultima semana....

O feriado foi uma completa loucura! Teve funcionário que pediu demissão em plena sexta, entrevistas, testes com novos e pousada abarrotada!

Dieta foi mais ou menos, porque com a correira não tive tempo de me programar direito e tive que voltar ao pão integral e macarrão integral (não estavam nessa minha fase da dieta), mas resumiu-se a ovos, frango, atum, pão e macarrão integral, couve e 1 dos dias comi uma granola com leite de soja ( : P).

Ontem voltei ao normal ebaaaaa!!!

9:00 Shake whey+ 1 colher de pó pra pudim chocolate zero (nao tinha cacau) + leite de soja 100gr de batata doce branca (vcs ja conheciam? ela é menos doce que roxa, achei melhor pra receitas)

12:00 almoço no por kilo, abadejo, cenoura, brocolis, beterraba e arroz integral

14:30 Antes de treinar minhas vitaminas....BCAA Glutamina e extreme da vitamin world (um tipo de termogenico mas não me dá nenhum efeito colateral o que achei perfeito)
Fiz um treininho recuperativo de biceps e costas, depois um treino monstro de abdomen de quase 30 minutos e esteira intervalado 25min + 20 min de bike intervalado também!! Fiquei mais de 2hs da academia, mas juro queria ficar mais....sensação ótima voltar depois de todos estes dias sem treino! Trenei sem a malto e confesso que senti falta, acho que vou comprar o waxy mayze - (dindin curto, vou esperar).

16:40 whey+malto+BCAA

A Kaka vai me matar pela qtde de sódio que este tempero tem, mas pra de vezem quando gente é maravilhoso!!! Meu marido é viciado em caldo knnor, e não na comida, ele rala e coloca em tudo, até no pão!!! Vcs já viram uma criança que a Mãe tem que esconder clado knnor??? Esse era meu marido qdo criança...a mãe dele disse que teve que mudar o armário de temperos para cima pq qdo percebia ele estava com a boquinha toda marron de caldo knnor! PURO!!!! Tudo isto pra explicar que foi uma das maneiras que encontrei de fazê-lo amar frango.

 Vem com o saquinho e o tempero, vc coloca os pedaços de frango dentro, fecha e deixa assar. Fica perfeito com peito com osso. Pra diminuir o dano do sódio eu coloco bem mais frango do que eles mandam, nessa caso coloquei 1,6kg dentro do saquinho.
18:50 Pra acompanhar fiz uma fritada de batata doce branca. Ralei a batata, espremi pra sair a àgua, piquei espinafre e alho e temperei com curry e pimenta calabresa, juntei 2 claras pra dar liga e coloquei numa frigideira de teflon. Como deu bastante pesei depois de pronta e comi metade guardando o resto! essa batata passa tranquilo em prato salgado gostei da opção!

TPM mode on, então tomei uma xicara pequena de café com um "cheiro" (como diria Camila cutollo) de leite de soja de sobremesa e uma pitada  de canela (viu como foi um cheiro tava bem escurinho ainda!).

 21:00 fomeeeeeeeee e ataquei um prato monstro de abobrinha, mistura de yakissoba e franguinho sobrado do almoço

0:00 Myofusion com leite de soja quente....chocolate quente cremoso delicia!! e Caminha!

3 comentários:

  1. Niu, dieta linda hein! Vc é mto focada!!
    Adorei o cheiro...hahahaha
    To com desejo desse seu prato de abobrinha, já to aqui infernizando minha mãe pra descobrir onde tem mistura pra yakissoba hahahahah
    bjooos

    ResponderExcluir
  2. que legal.. eu não conheço a batata doce branca, vou procurar.. pq não me acostumo com a roxa..
    bjão

    ResponderExcluir
  3. nossa, delícia esse último pratinho... hmmm. beijo. kris.

    ResponderExcluir