quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia longooooo!! Mas ótimo!

Oi amores!

Nossa meu dia hoje rendeu e foi muito cansativo!! Jesuis!!!

8:00 BCAA + café sem nada
8:08 Aero em jejum
9:00 Shake whey+ leite de soja+ café+ batata doce

9:15 limpar a casa...e aí começa a saga...kkkk minha casa é mto grande e estamos sem faxineira por enquanto, pra economizar e também porque ela só pode vir aos domingos e estamos trabalhando em todos! Arrumei a cozinha, limpei fogão, geladeira, as sujeiras que 2 cachorros tem feito em casa (não é pouco! eles trazem milhoes de folhas e flores pra sala e picam!!). Limpei toda a pate externa, varri, recolhi folhas etc etc

11:30 Saímos pra resolver um milhao de assuntos da pousada e almocei na rua.
12:00 Comi abadejo+ cação e saladinhas (não tinha nenhum carbo descente então não comi). Como diria meu pai parecia um golfinho de tanto peixe que comi kkkk

13:30 Treinão...peito+ombros+tríceps. Meus triceps voltaram ao normal, treino ótimamente bem! Peguei pesadissimo e terminei com 15 minutos de corrida intensa na esteira e mais 20 min de bike intervalando mto peso e velocidade alta. Show!

15:30 whey+malto

16:30 150gr de frango com abóbora+ 50gr de batata doce

Detalhe no Pacco meu dog comendo no potinho dele ali no canto kkk!

18:00 A DOIDA RESOLVEU QUE QUERIA PINTAR A SALA!! Daí fui preparar a cor de tinta, colocar fita adesiva em tudo, forrar o chão etc etc....detalhe no dia que treinei ombros!

19:30 Estava no meio da pintura e não ia parar então tomei um myofusion com água

Terminei a sala e resolvi limpar o restante da casa...varri, passei pano, esfreguei o chão onde tinha sujado de tinta....me acabei!

22:30 Tinha acabado de terminar tudo e tomado um banho maravilhoso e fiz um omelete delicia! 4 claras + 1 ovo, cebola, pimenta calabresa, orégano e 1 colher de molho de tomate!

Depois que arrumei todos os pratos que ganhamos de casamento hoje o marido disse que devíamos usá-los mais então aproveitei pra comer meu omelete nesse prato lindo que a minha Tia nos deu! Chique né?

beijinhos....amanhã último dia de hipertrofia e segundona começa CHOQUE DE NOVOOOOOO UHUUUUUUU!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário