quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Segura a ondaaaaaaaaaaa

Olá amores!

Fiz minha meia hora de aero em jejum hoje com glutamina+ bcaa e o café de maromba as 8:30

9:30 Panqueca de mandioca com 100gr + 3 claras e 1 ovo, adocante e canela. Hoje ficou mais bonitinha que ontem hehe
12:30 Na rua resolvendo um monte de coisa da pousada comi peixinho, arroz integral 1 colher de lentilha e bastante salada.... mas algo caiu bem pesado to uma bola inchada!!!

13:30 Treino de choque ombro + tríceps (meus ombros estão tão bonitinhos!!! to amando eles!!) tomei bcaa e gluta antes

15:00 whey+malto+bcaa+gluta (não fiz aero de novo não deu tempo)

16:00 no carro correndo de novo comi 4 claras cozidas e 50gr de batata doce

19:00 De volta em casa fiz um frango delicioso!! Muito tempero...alho, curry, páprica picante, alecrim, coentro moido...esfreguei bem no franguinho e fatiei batata asterix e rolei nesse tempero também. Ficou um arooooma delicia na casa! acompanhei com pimentões e shoyu light!


Deu uma vontade absuuuuurda de doce e abri uma barra de proteína e dei UMA MORDIDA! Guardei o resto!! Muito boa essa barrinha da nutrilatina!

Ainda to desesperado por doce, odiando minha pança mas eu sei que é um dia ruim só....passe longe do espelho que amanhã vc acorda se amando de novo NIUARA!! 

Montamos nossa sala ainda depois do jantar hj ficou uma delícia! agora vou tomar meu myofusion e ver um filme com o marido para melhorar a noite!






2 comentários:

  1. confesso que fiquei com vontade da sua panqueca!!! haha, tá grandona, dá pra matar a fome e sustentar bem, né´??
    adorei aqui! Bjinhoo
    Nádia Rocha do
    belezafitness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nadia essa panqueca fica enorme...to tamanho da frigeira e bem gostosa sustenta como uma refeicao grande!

    ResponderExcluir