quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DESAFIO EM BREVE + PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK

OI PESSOAL!!

Vem chegando o verãoooooooooo e com ele??? Biquinis, sungas, pessoal sem camisa e você? Como está sua relação com o espelho??

Atendendo a pedidos faremos um desafio de 8 semanas para todo mundo que quiser mudar seu corpo! SIM, TODOS ESTÃO CONVIDADOS, MENINOS E MENINAS!

Enquanto isto estou planejando uns brindezinhos pro ganhador/ ganhadora e montando um acompanhamento bem legal. Vou postar artigos, dietas e treinos como sugestão para o desafio...então fiquem atentos.

Pra ajudar mais ainda resolvi criar uma página do blog no facebook, ainda a estou alimentando...mas colocarei as receitas, dicas de treinos, fotos de inspiração e motivacionais lá...aos poucos pessoal to sempre na correira hehe!

http://www.facebook.com/blogdaniuara

Vim também contar pra vocês que eu e meu nutri Reinaldo montamos um esquema estilo pré-contest pra seu seguir nas próximas 4 ou 5 semanas, vai depender do meu grau de definição muscular.

A princípio ficamos assim, durante 2 semanas farei 5 dias zero carbo e 2 dias com carbo.

Dias zero carbo cortado queijo da dieta anterior bem como azeitona e quase zero sal. Basicamente claras/frango/legumes escuros e salada. Uso amendoas 2x ao dia 8 amendoas em cada café e pós treino e mantive os suplementos.

Dias com carbo 50gr de batata doce, frango, claras, salada e legumes escuros.

Sempre os mesmos alimentos no mesmo horário, só variando os legumes.

To com muuuuita fome....

Aero em jejum no mínimo 3x por semana meia hora e pós treino 5x por semana, portanto 1 dia de descanso e 3 na semana com 2 treinos aeróbicos por dia.

vamos ver no que dá, mas com apenas 3 dias já estou me sentindo mais seca...como pode????

16 comentários:

  1. Isso ae flor, parabéns :)
    E bora pro desafio hein :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do desafio Niu E já tá curtida no fb! bjo

    ResponderExcluir
  3. adorei a pagina no facebook, e qto ao desafio estamos ai.....parabéns mais uma vez pela mudança que tem conquistado...bjos

    ResponderExcluir
  4. Corajosa mesmo! Mas vc está muito mais focada ultimamente (eu percebi não sei se é), então vc consegue. E a ideia do desafio é legal tb!! beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Uau, 5 dias sem carbo é muito punk!!!
    TE desejo boa sorte mesmo!! :o)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Também quero participar do desafio, oba!! Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    T6VAQW

    ResponderExcluir