quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

RESULTADO DO DESAFIO

VIM RAPIDINHO APENAS POSTAR OS 10 PRIMEIROS LUGARES DO DESAFIO...

Posso dizer que foi uma experiência única organizá-lo, receber as fotos, ler as histórias, e foram histórias lindas, muito queridas de coração...é incrível saber que o carinho que tenho por cada um que vem aqui e me escreve é retribuído, tenho a sensação de estou na sala de vocês e que são meus amigos queridos que quero contar tudo....

Como respeito a individualidade de cada um, vou postar somente os nomes dos ganhadores e gostaria também que se possível, quem quisesse contar sua história durante essas 8 semanas eu ficaria muito feliz em publicá-la aqui no blog!! Portanto, se você está no top 10 venha aqui compartilhar sua história com todo mundo e vai receber uma postagem especial no blog!


FORAM MAIS DE 95KGS QUE CONSEGUIMOS JUNTOS ELIMINAR...MAIS DE 87 INSCRITOS E MUITO FOCO, FORÇA, FÉ E DETERMINAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS...AQUI VAI MEUS PARABÉNS AOS MEUS TOP 10 VENCEDORES DO DESAFIO DO Blog da Niuara - dietas, treinos, emagrecimento, fisiculturismo

NOSSA VENCEDORA POR UNANIMIDADE FOI Jéssyka Jung de Araujo!!
2o lugar Kenya Mara Dias
3o lugar Sol Nascimento
4o lugar empate Lili Almeida e Camila Castilho
5o lugar empate Stella Vompean Tavares, Tati Ana, Amadeu Filho
6o lugar em empate Nalini e Letícia Samara
7o lugar Joanna Gueller Becker e Dani ratti
8o lugar Camilla Santos
9o lugar Carolina Bardazzi e Juliana Veronese
10o lugar Vanessa denofrio

A vencedora já está escrevendo tuuuuuuudo pra nós, AGUARDEM!!!

5 comentários:

  1. Eu não consegui mandar a foto há tempo :( Acho que não ganharia mas já estou bem feliz de ter participado e sei que mudei também. Parabéns aos vencedores então né!!! Devem estar super felizes! parabéns pela iniciativa também, tenho certeza que muita gente mudou de vida! Beijão Niu!

    ResponderExcluir
  2. Cade as fotos, pelo amor de jah????

    ResponderExcluir
  3. Niu, que noticia maravilhosa!!! Confesso que nem esperava estar entre as top 10 mas isso me deixou muito feliz!!! Parabéns pra todas nos top 10, a todos participantes e a vc Niu, que teve essa iniciativa maravilhosa e que esta sempre pronta a ajudar! Voce é uma grande inspiração pra mim!!!
    Beijo gigante!

    ResponderExcluir
  4. esta tudo enviadinho, esperando por você e está autorizada a postar as fotos da evolução junto com a história! Parabéns a todossssss, grandes guerreiros e vencedores!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens sempre pra todas que concorreram serio, que se dedicaram, que se esforçaram! Feliz em ver vocês realizadas e diferentes! Agora preciso de fotos, morta de curiosidade com farofa pronta sem sal!

    ResponderExcluir