sexta-feira, 29 de março de 2013

Faça seu chocolate caseiro sem açúcar, sem lactose e com 3 ingredientes apenas!

Bom, quem me segue no facebook www.facebook.com/blogdaniuara  ou no instagram @niuara sabe que eu prometi que não ia sair da dieta na páscoa né?

Não encontrei nenhuma opção em bom preço na minha cidade nem que eu achasse que valeria a pena comer. Sim eu aaaaaaaamo chocolate como 90% das mulheres do mundo, mas me amo 100% e como anda bem difícil essa fase de cutting, to sofrendo a beça com fome de leão e muitos e muitos dias acho que não estou mudando nada, to dando o sangue nos treinos e saindo acabada, a ponto de só querer dormir depois, sem força até pra levantar.

Daí? Daí todo esse esforço, com um objetivo de estar legal pra minha viagem em família agora no final de abril e assim poder dar uma escapada lá não poderia ser estragado por um prazer momentâneo num chocolate que eu ia me sentir mal depois.

Saí então pesquisando como fazer o próprio chocolate em casa, tudo bem não consegui o cacau fruta mas encontrei o cacau pó 100% e claro, achei uma receita de chocolate normal, barra, gorda mas bem fácil....decidi que ia fazer a minha versão fit da mesma e posso dizer DEU UM PAU NO NESTLE ZERO!! FICOU DIVINO!!!


QUE TAL MINHAS BARRINHAS GELADINHAS???!!!!!


Ingredientes: usei estes de cima + 1 colher de óleo de coco para dar brilho, mas acho que nem precisa....a proporção é a seguinte:

100gr de cacau em pó
150gr de tal e qual
200ml de leite sem lactose

SÓ??????? SIM SOMENTE ISTO!!!! Ridículo né? Coloquem tudo no fogo e vão mexendo até desgrudar da panela, como um brigadeiro mesmo...o ponto é esse tá vendo o fundo da panela?
Eu adicionei a colher de óleo de coco aí nesse ponto depois de desligado o fogo e mexi bem
 Coloque numa forma facil de retirar, eu coloquei papel para assar e spray tipo PAM para desgrudar mais fácil
 A massa somente na geladeira fica em textura de trufa/brigadeiro, o gosto divino, se quiser comer assim já estará delicioso.

Levei ao freezer por 2hs e tirei e cortei em barrinhas, sugiro se quiser barrinhas manter no freezer pois ela tende a ficar cremosa na geladeira.


FELIZ PÁSCOA!! DE BUMBUM DURO E CHOCOLATE ZERO NA BOQUINHAAAA!!

ps: Nada de enfiar o pé na jaca e comer tudo, porque é calórico mesmo assim amores!

terça-feira, 19 de março de 2013

Minha dieta cutting nova !

Oi amores!
No tablet de novo pq meu note ta indo pro beleléu então o post fica menos ilustrado e organizado so sorry!
Ai pelos coments das minhas lindas no post anterior eu dei a entender que estava mto mal neh? Desculpem eu sou dramática mesmo. Nao queria passar a imagem de deprimida nao. Tava me achando obesinha mas hj em dia convivo bem com isso pq sei que eh soh uma fase que nao voltei no tempo nao!
Olha eu Sempreee digo que nada como um dia após o outro certo? A balança continua inimiga olha pra mim e fala aaaah obesa vou quebrar!  Mas o espelho começou a me agradar olhem a montagem do cutting que eu fiz ali. Me deu esperanças de ver meus gominhos e gás pro cutting total.
Fiz um off de uma refeicao lixo apenas completa: vinho+salgadinhos com patê+ toddy cookie que eh dos deuses de bom (marido dividiu pcte comigo). De resto limpissima e perfeitissima. A nova ficou assim
Ref 1: 2 claras+whey +oleo de coco + proteina de soja
Ref 2: 3 fatias peito peru + 50gr amendoin ( essa ref pode ser colocada entre a caseina e a ref 4 e 5 se nao der tempo de fazer entre o cafe e o almoço)
Ref 3: 160gr carne vermelha + legumes e salada
Treino
Pos treino: oleo de coco +whey+ gluta + bcaa
Ref 4: 1 lata de atum em azeite ou 2 ovos + 3 claras + legumes e salada
Ref 5 : caseina ou whey + proteina isolada da soja + pipoca sem oleo
Explicacoes: oleo de coco 1 colher de sopa pra queimar a bacon da barriga adoooooro!
Proteina isolada da soja meu nutri indicou pois alem de mais em conta e ele disse que como a tireoide fica preguiçosa em zero carbo eh mto bom usa-la 2x ao dia sendo assim bora usar neh mulheradaaaaaa combinando com whey ok?
Ps: vim editar 2 coisinhas q tinha esquecido. Pipoca: fonte de fibras e antioxidante alem de meu intestino funcionar reloooogio e ser uma delicia a noite. Uso minha pipoqueira elétrica ou a zero da jasmine
Tenho usado chia a noite junto com caseina pelas inuuuumeras propriedades a saude.
A dieta eh assim 5 dias da semana e 2 dias tem carbo. Arroz integral 80gr, aveia 1 scoop e mandioca 80gr tb ate as 18hs apenas.
Ah outra coisa legal eu ganhei um sorteio da pagina girls in form do facebook! Nunca ganho nada e ganhei um termo tuuudo que estava querendo nessa fase qd chegar eu conto tudo aqui!
Ah pra nao falarem que eu nao deixei receita fica o link da minha querida flavia lobao qie postou um iogurte grego caseiro que deve ser uma cooooooisa de delicioso!  Testem e me contem!
http://confissoesdeumaquasesarada.blogspot.com.br/2013/03/iogurte-grego-caseiro.html?m=1 

quarta-feira, 13 de março de 2013

Post rapidinho com receitinhas!

Olaaaaaaa
To viva sim em cutting e com muito trabalho!
Graças a Deus a pousada está bombandissimo mesmo durante a semana. Coisa que em 5 anos nunca aconteceu em março estou muito feliz mesmo.

Bom esta tudo otimo no trabalho, no amor td otimo tb niver do maridao e recebemos toooodos nossos melhores amigos aqui e foi excelente!

O corpitcho? Bom estou naquelas semanas em que a vontade eh cavar um buraco e se vestir de burca la dentro. Me sinto obesa flácida e nojenta mas segundona foquei total de novo e vou mudar essa imagem! (fds foi jaca monstra com a galera td aqui)

Ja comecei com aej (fotinho suaaaada) 1 a 2x na semana pra dar um up na queima de gordura. Treino com muitos pulos e exercicioa funcionais. Circuito de abdomen com corda, bike e esteira e 1 x na semana o treino eh doh aero na gym em circuito tb. Treino de seg a sex e aej sabado e outro dia durante a semana.

Trouxe umas fotinhos de papas proces! A saladinha eu comi com lagarto de panela mto prático e delicioso! 1,5kg de lagarto bem limpo e picado gde, 2 cenouras, 2 cebolas e pimentoes vermelho e verde. Adicionei agua ate cobrir td na pressao 20min. Fica mt gostoso e pode comer de diversos jeitos! Na foto usei com salada, mas usei tb como sopa adicionando mais caldo e abobrinha picada, outro dia desfiei e coloquei no macarrao integral e tb gelada como carne louca em saladas tb. Deu pra semana toda e ficou perfeito achei muuuuito pratico.

Outro pratinho foi um dia de preguiça mandioca palito congela feita no forno pra ficar bem crocante e atum em azeite. Delicia e pratico tb

O potinho rosa foi um frozen yogurt sem lactose e sem acucar que inventei! Apenas 200ml leite sem lactose + 1/2clight frutas vermelhas. Mistura, congela e tritura depois de algumas hs fica perfeiiito!

A novidade ficou por conta do maridao comecar com meu nutri tb! Fiquei mto orgulhosa dele! Confesso que ta dando trabalho pq ele vai comer como um boi kkk.

Desculpem o post corrido e sem organizacao mas postei da cama no tablet beijinhooooos